primeira postagem só pra esquentar o blog, tentei uma vez fazer um blog sobre direito mas dispercei, agora vamo que vamo.
esse ano tá prometendo ja começamos com um concurso do trf da região 2, es e rj, tudo pra cadastro reserva, mas tá valendo,
para acompanhar minhas postagens é necessário q a pessoa tenha uma noção dos conceitos básicos de direito, ainda assim vou me esforçar pra ninguém ficar boiando.
até a próxima postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário